Acusado de homicídio em Itapiranga foi preso pela polícia na região Celeiro – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Acusado de homicídio em Itapiranga foi preso pela polícia na região Celeiro

Homem não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira e acabou matando o atual namorado da mulher

8 de agosto de 2018
Acusado foi preso em Tenente Portela e encaminhado para um presídio de São Miguel do Oeste (SC) (Foto: Polícia Civil/SC)

Um homem de 23 anos de idade, acusado de cometer um homicídio na cidade de Itapiranga (SC), foi preso pela polícia catarinense, com apoio da polícia civil gaúcha, na tarde de terça-feira (07), na cidade de Tenente Portela (RS). O crime aconteceu por volta das 23h50min de domingo, quando Evandro Sothe foi esfaqueado em sua própria residência, enquanto dormia.

De acordo com a polícia, o acusado, que é natural de Tenente Portela, teria acessado a casa, no bairro Jardim Bela Vista, após entrar por uma janela do quarto. Ele desferiu golpes de faca no homem e ainda tentou esfaquear uma mulher, sua ex-companheira, que também estava no local. Ela conseguiu evitar a agressão e apenas sofreu pequenas lesões. O suspeito para o crime não aceitava o fim do relacionamento com a mulher e os dois já teriam discutido na noite do próprio domingo.

Após a justiça deferir o pedido de prisão preventiva, feito pela delegada Daiana da Luz, de Itapiranga, o foragido foi encontrado por volta das 14h desta terça-feira, em Tenente Portela. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Itapiranga, para realização de interrogatório, mas preferiu permanecer em silêncio. O homem detido foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste (SC).

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações da Polícia Civil)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados