Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Acidentes com mortes são registrados em Santo Augusto, Campo Novo e Nonoai

Os três acidentes foram registrados entre sábado (31) e domingo (1º) em rodovias da região

3 de novembro de 2020

Durante o feriadão de Finados, dois acidentes com vítimas fatais foram registrados na região Celeiro. Em Santo Augusto, na tarde do último sábado (31), a ocupante de um Honda Civic, com placas de Salto do Jacuí, morreu em um acidente após o veículo aquaplanar, sair da pista e colidir em uma árvore no quilômetro 52 da ERS-155, nas proximidades do cemitério dos Prates. Três ocupantes do veículo ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Bom Pastor. Claudia de Souza Ferrari, de 47 anos, moradora de Salto do Jacuí, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Já em Campo Novo, por volta das 21h40 do último sábado (31), um motociclista morreu em acidente na ERS-518. De acordo com a Brigada Militar, Alessandro Miguel Rodrigues transitava entre os municípios de Campo Novo e Braga quando, possivelmente, colidiu em um cachorro e caiu. Ele foi socorrido, no entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital de Santo Augusto.

Acidente também deixa duas vítimas fatais em Nonoai

No norte do estado, um Volkswagen Gol e um Volkswagen Golf bateram de frente na ERS-406, em Nonoai. O motorista e uma passageira do Gol morreram no local; eles foram identificados como Adriano Livinski, de 40 anos, e Adriane Liesch, de 42 anos. Já o condutor do Golf ficou ferido e foi socorrido ao hospital. Todos são moradores de Nonoai. O acidente ocorreu por volta das 14h45 de domingo (1º) no km 22 da rodovia, trecho entre Nonoai e Gramado dos Loureiros.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Com informações do portal Querência Online

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados