Acidente entre ônibus e caminhonete deixa uma vítima fatal no trevo da Citegem – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Acidente entre ônibus e caminhonete deixa uma vítima fatal no trevo da Citegem

A vitima foi identificada como Antônio Danilo Mallmann, de 60 anos

16 de março de 2019
Colisão ocorreu por volta da 00h20min, no Km 84 da rodovia, trevo de acesso a Humaitá, na BR-468 - Foto: PRF

Ocorreu no começo da madrugada deste sábado (16), por volta das 00h10min, um gravíssimo acidente que deixou uma vítima fatal no trevo de acesso a Humaitá, na BR-468, conhecido como trevo do Citegem.

O acidente ocorreu no Km 84 da rodovia, onde uma Saveiro que trafegava pela ERS 207 vindo do município de Humaitá, ao ingressar na BR 468, colidiu na lateral do ônibus que seguia na preferencial. O condutor da caminhonete sofreu lesões graves e seu passageiro morreu no local, ele foi identificado como Antônio Danilo Mallmann, de 61 anos.

O condutor da Saveiro foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Três Passos/RS e, devido à gravidade de seus ferimentos, não estava em condições de realizar o teste do etilômetro, ele foi transferido nesta manhã ao Hospital de Cruz Alta. O motorista do ônibus realizou o teste que deu negativo. Os veículos foram removidos após a retirada do corpo.

Os ocupantes do ônibus não tiveram ferimentos. A polícia civil compareceu ao local para realização da perícia. O SAMU auxiliou no atendimento.

 

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados