Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Acidente com vítimas fatais é registrado na BR-468, no interior de Campo Novo

O condutor do veículo Fiesta, de 33 anos, morreu no local. O outro condutor, do veículo Focus, de 31 anos, foi socorrido, mas morreu no hospital. Acidente aconteceu por volta das 19h deste domingo (02)

2 de maio de 2021
Grave acidente na BR-468, em Campo Novo. (Fotos: Marcos Benites/Rádio Alto Uruguai)

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos, por volta das 19h deste domingo (2), no km 71 da BR-468, no interior de Campo Novo, resultou em dois óbitos. Um dos motoristas morreu no local. O condutor do outro veículo chegou a ser socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros ao Hospital de Caridade de Três Passos, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito. As informações foram apuradas no local pela reportagem da Rádio Alto Uruguai.

A colisão ocorreu em um trecho de reta, entre o trevo de acesso à cidade de Campo Novo e o trevo de entroncamento com a ERS-210, que dá acesso a São Martinho, próximo à localidade de Esquina Boa Vista.

Envolveram-se um Ford Fiesta Sedan, com placas de São Martinho (RS), conduzido por Johnny Pereira de Paula, de 33 anos de idade, que morreu no local; e um Ford Focus, emplacado em São Roque (SP), conduzido por Jackson Sidinei Gärtner, de 31 anos de idade, que residia em Três Passos. O Fiesta seguia na direção de Campo Novo a São Martinho e o Focus no sentido contrário.

Os corpos das duas vítimas serão encaminhados para exame de necropsia. De acordo com a Funerária Schneider, o corpo de Jackson Gärtner, após liberação do IML, na manhã de segunda-feira (03), será velado na capela da própria funerária, em Três Passos. O horário da cerimônia de sepultamento ainda será anunciado.

Uma guarnição da Brigada Militar orientou o trânsito no local do acidente, já que houve interdição parcial da pista, até a chegada de agentes da Polícia Rodoviária Federal de Sarandi (PRF). A ocorrência será registrada na Polícia Civil, que deverá apurar as causas do acidente.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados