Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Abertura oficial da 15ª FEICAP ocorreu na noite desta terça-feira

Evento contou com a presença de autoridades e marcou o pontapé inicial da edição ouro da feira.

1 de maio de 2019
Cerimônia ocorreu no CTG Missioneiro dos Pampas. (Fotos: Rádio Alto Uruguai)

A abertura oficial da 15ª FEICAP ocorreu na noite desta terça-feira, dia 30, com a presença de diversas autoridades locais e da região. Esteve presente também a deputada estadual Zilá Breitenbach e representantes de outros deputados. O evento iniciou por volta das 20h e ocorreu nas dependências do CTG Missioneiro dos Pampas, que fica no interior do parque de exposições. Na oportunidade foram homenageados os ex-presidentes da FEICAP. A feira também recebeu uma placa comemorativa da Câmara de Vereadores.

O presidente da FEICAP, Alisson Müller, iniciou o pronunciamento agradecendo à família, à comissão organizadora pela confiança depositada, secretárias, soberanas, recepcionistas, prefeito e toda a máquina pública pelo empenho. Alisson mencionou os expositores, que acreditaram no sucesso da feira, imprensa pela divulgação, público e patrocinadores. O presidente disse também se sentir gratificado em estar à frente de toda a equipe e afirmou que todos estão de braços abertos para receber a comunidade. “Queremos oferecer o melhor da gente e o melhor está exposto aqui”, ressaltou.

O presidente da Câmara de Vereadores, Vinicius Araújo, em seu pronunciamento, elogiou os envolvidos pela coragem em organizar um evento deste porte e ressaltou a dedicação de todos. Ele citou que a FEICAP também é a oportunidade para as pessoas se encontrarem e dialogarem. Entidades e sociedades também têm a oportunidade de promover grandes debates, segundo ele. “A comunidade tem de se orgulhar da grandeza deste evento”, salientou. Em nome da Câmara de Vereadores, Vinicius entregou uma placa em homenagem à feira.

A deputada Zilá Breitenbach, em seu discurso, promoveu um resgate das origens da feira, desde os primeiros presidentes e prefeitos envolvidos, e destacou que o evento só teve continuidade graças às pessoas que abraçaram esta causa. Ela também transmitiu a mensagem, em nome da Assembleia Legislativa, de que os parlamentares estão empenhados em favor do Rio Grande do Sul. “A Assembleia está motivada, com muitas frentes de trabalhos”, concluiu.

Por fim, o prefeito José Carlos Amaral, também se pronunciou e iniciou agradecendo à comissão central, o presidente da feira e todos os cerca de 200 envolvidos em todas as demais comissões. O prefeito lembrou dos servidores municipais que muito se empenharam nos preparativos. José Carlos destacou que a feira reflete o momento que o município enfrenta. Mesmo diante das dificuldades, segundo ele, a cidade tem lutado com muita garra e vontade de se superar. “Estamos se estruturando, buscando alternativas”. Para o prefeito, neste sentido, a feira serve para comemorar, junto com a indústria, agricultura e comunidade.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2022 ® - Todos os direitos reservados