Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

ABELC se classifica para a final e garante acesso à Série A do Gauchão de Futsal

Equipe de Boa Vista do Buricá venceu nos pênaltis o FX Futsal no último sábado (27), fora de casa

29 de novembro de 2021
Elenco da ABELC comemora a vaga na final e consequente acesso à Série A. (Foto: Divulgação/Facebook/ABELC)

A ABELC de Boa Vista do Buricá vai jogar a Série A do Gauchão de Futsal em 2022. O acesso à primeira divisão do futsal gaúcho ocorreu na noite do último sábado (27) em Fontoura Xavier. No jogo de ida da semifinal da Série B, contra o FX Futsal, em Boa Vista do Buricá, empate por 3 a 3. O jogo da volta, no último sábado, também acabou empatado em 4 a 4. Como ninguém marcou na prorrogação, o classificado para a final só foi definido nos pênaltis.

Com a vitória por 3 a 1 nas penalidades, a ABELC garantiu a vaga na decisão e o consequente acesso à Série A. Os gols da ABELC foram anotados por Léo Freitas, Airton, Marcinho e Vagner. A equipe de Boa Vista do Buricá jogará a decisão da Série B do Gauchão de Futsal contra a AGE de Guaporé. O primeiro jogo da final deverá acontecer no próximo sábado (4) em Boa Vista do Buricá. Já a partida de volta está programada para o dia 11 de dezembro, em Dois Lajeados.

A classificação da AGE também se deu no último sábado na cidade de Dois Lajeados, após nova vitória sobre o Santa Rosa Futsal, desta vez por 6 a 2. Além da AGE e da ABELC, o FX Futsal de Fontoura Xavier também garantiu o acesso à Série A por ter conquistado a terceira melhor campanha da competição.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Com informações do X1 Futsal

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2022 ® - Todos os direitos reservados