A direção do Tupi de Crissiumal anunciou mais dois reforços para a disputa da Divisão de Acesso 2019 – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

A direção do Tupi de Crissiumal anunciou mais dois reforços para a disputa da Divisão de Acesso 2019

O rubro-negro anunciou até agora dez jogadores para a disputa da Divisão de Acesso

9 de janeiro de 2019
Crisstiano Rauber é natural de São Paulo das Missões e atua no meio campo - Foto: Tupi/Divulgação

O lateral esquerdo Maxsuel Márcio do Nascimento tem 27 anos, 1,75m de altura é formado nas categorias de base do SC Internacional. Tem passagens pelo Botafogo RJ, Canoas, Marau, Hercílio Luz e Aimoré de São Leopoldo. O jogador foi indicado ao Tupi pelo meia Diogo Barcellos e com boas referências do técnico Fabiano Borba.

Também defenderá  o Rubro-Negro em 2019, o meia / volante Cristiano Rauber Oliveira é natural de São Paulo das Missões, possui 21 anos e defendeu o Elite de Santo Ângelo na Copa Wianey Carlet. O jogador atuou ainda no União Frederiquense, Santo Ângelo, TAC, Sampaio Correa e SER Cruz Alta.

O Tupi já anunciou, Glauber (goleiro); Gian e Baiano (zagueiros); Rodrigo Buiú e Maxsuel (laterais); Charles e Matheus Shalom (volantes); Wendryl e Cristiano Rauber (meias); Renatinho (atacante). Jair Galvão será o treinador e o preparador de goleiro Beto Hinterholz.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Tupi

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados