Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

92 FM transmite final do Gauchão ao vivo, pela Rede Guaíba SAT

3 de abril de 2018

Grêmio e Brasil de Pelotas, dois dos clubes mais tradicionais do futebol gaúcho, começam a decidir o Campeonato Gaúcho 2018 neste domingo, 1º de abril, em jogo que será disputado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, às 16 horas. E o ouvinte da Rádio Alto Uruguai 92,5 FM vai poder acompanhar todas as emoções deste jogão, ao vivo, a partir das 15h50min deste domingo, através da cobertura da Rede Guaíba SAT.

 

Grêmio divulga lista dos relacionados para primeira partida da final do Gauchão
O Grêmio divulgou neste sábado a lista dos jogadores relacionados para a primeira partida da final do Gauchão contra o Brasil de Pelotas, neste domingo, às 16h na Arena. O técnico Renato Portaluppi convocou 25 atletas para decisão, mas durante o treino realizado na manhã deste sábado, ele não deu nenhum indicativo do time titular.

 

A primeira parte do treinamento foi fechado para a imprensa e quando foi liberado o acesso, o grupo jogava o tradicional rachão que antecede as partidas. A única dúvida para o treinador será entre os volates Maicon, Arthur e Jaílson que estão à disposição do time. Como previsto, Renato só deve divulgar a escalação minutos antes dos jogadores entrarem em campo contra o Xavante.

 

Confira a lista dos relacionados: Alisson, Arthur, Bressan, Cícero, Cortez, Everton, Geromel, Hernane, Jael, Jailson, Kannemann, Léo Moura, Leonardo Gomes, Lima, Luan, Madson, Maicon, Maicosuel, Marcelo Grohe, Michel, Paulo Miranda, Paulo Victor, Ramiro, Thaciano e Tonny Anderson.

 

Com portões fechados, Brasil de Pelotas mantém suspense na escalação do time
Com os portões fechados para imprensa, o Brasil de Pelotas realizou o último treino na manhã deste sábado no estádio Bento Freitas antes de viajar para Porto Alegre para encarar o Grêmio neste domingo às 16h na Arena. O técnico Clemer manteve o suspense sobre a escalação do time titular que entra em campo e não revelou mais indícios para primeira partida da final do Gauchão.

 

Porém, o técnico poderá contar com a volta do atacante Robério que estava de fora da semifinal contra São José e trabalhou novamente neste sábado. Assim como o meia Toty – que após sofrer uma fratura no rosto e passar por uma cirurgia – participou da atividade com os demais jogadores. O único atleta que a equipe não poderá contar é com Luiz Eduardo que teve uma lesão muscular de grau 2 e só deve voltar ao time para o Série B do Brasileirão.

 

A provável escalação do Brasil de Pelotas para domingo é: Marcelo Pitol; Sciola, Leandro Camilo, Heverton, Artur; Leandro Leite, Valdemir; Mossoró, Calyson, Alison Farias; Léo Bahia.

 

O Brasil de Pelotas inicia viagem para Porto Alegre neste sábado para reconhecimento do gramado da Arena e logo em seguida deve seguir para concentração.

 

Ingressos esgotados
Os ingressos para a final do Gauchão contra o Grêmio estão esgotados. Segundo Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas não há mais bilhetes para o jogo deste domingo, porém na Arena os torcedores poderão encontrar mais tickets a partir das 11h.

 

Rádio Alto Uruguai

Foto: Lucas Uebel (Divulgação – Grêmio)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados