Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

92 FM completa 33 anos de história neste dia 4 de abril

Primeira rádio FM da região Celeiro segue fortalecendo seu laço de integração com a comunidade

4 de abril de 2020
Rádio Alto Uruguai 92,5 FM, de Três Passos (RS) / Foto: Arquivo

Neste 4 de abril, a Rádio Alto Uruguai – 92,5 FM, de Três Passos, está comemorando seus 33 anos de história. Cada vez mais identificada com a região e com seus ouvintes, buscando uma programação diversificada, com músicas de diferentes estilos e muita informação precisa, com foco no que acontece regionalmente, mas sem deixar de abordar com profundidade as principais questões do país e do mundo.

A 92 FM, como é popularmente conhecida, foi a primeira rádio FM a funcionar na região Celeiro, no ano de 1987, a partir de Três Passos, ampliando o projeto que havia se iniciado em 1983, com a Rádio Alto Uruguai 970 AM, na cidade vizinha de Humaitá (hoje 106,1 FM).

Os empreendedores que deram início a esta longa jornada foram Sady Manjabosco Sandri, Derly Almeida de Queiroz, Mauro Henrique Lângaro e Luiz Carlos Sandri.

Sua primeira estrutura de estúdios e parte administrativa, foi estabelecida no terceiro andar do edifício Fauri, na Avenida Júlio de Castilhos, no centro de Três Passos. Também funcionou, por alguns anos, na Avenida Santos Dumont, sendo que agora está consolidada com seu espaço na Rua Gaspar Silveira Martins, 455, também na área central da cidade.

Com uma audiência muito forte, a 92 FM orgulha-se em manter uma abrangência em mais de 70 municípios da região Noroeste do RS, além do Oeste de SC e parte da província de Misiones, na Argentina. Também pode ser ouvida em qualquer parte do mundo, através do site www.radioaltouruguai.com.br, remodelado em 2018 e que garante ao público estar bem informado diariamente sobre os acontecimentos que dizem respeito à nossa região.

A direção do Sistema Alto Uruguai de Comunicação parabeniza todos os colaboradores atuais, que mantém diariamente a emissora como referência junto à comunidade, e também não deixa de estender seu abraço aos que participaram e contribuíram ao longo destes 33 anos de história. Ao mesmo tempo, renova seu agradecimento especial a todos os ouvintes e patrocinadores, essenciais para o sucesso de um veículo de comunicação.

Neste momento delicado de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), em que todo o mundo está envolvido, o Sistema Alto Uruguai de Comunicação reafirma seu compromisso de estar lado a lado com a comunidade, superando os momentos de incertezas e de dificuldades, levando interação e música, para entreter e alegrar a todos, além de estar atento, checando e trazendo a público informações necessárias à nossa população, com responsabilidade e transparência.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados