83 jovens alistados em Três Passos foram designados para o serviço militar – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

83 jovens alistados em Três Passos foram designados para o serviço militar

Embarque com destino a São Borja acontece no próximo dia 25

12 de fevereiro de 2019
Para este ano, o alistamento militar para jovens nascidos em 2001, já teve início e deve ser feito até o mês de junho (Foto: Agência Brasil)

83 jovens nascidos em 2000 e anos anteriores que se alistaram no ano passado em Três Passos, foram designados para o serviço militar. O embarque com destino à base do Exército de São Borja ocorrerá no próximo dia 25, às 4 horas da manhã, em frente à Prefeitura. A listagem está disponível na Junta Militar, que funciona na Central do Cidadão, na Rua Salgado Filho, 125. Antes do embarque, todos os jovens deverão comparecer na Junta para assinar o termo de designação e retirar a lista do material necessário para a viagem.

Por excesso de contingente, outros 14 adolescentes foram liberados e já podem solicitar no mesmo local o seu CDI – Certificado de Dispensa de Incorporação. Também já haviam sido dispensados das obrigações com o Exército Brasileiro outros 80 adolescentes. Este processo ocorreu quando da inspeção de saúde realizada em setembro de 2018.

Para este ano, o alistamento militar para jovens nascidos em 2001, já teve início e deve ser feito até o mês de junho pela internet no endereço www.alistamento.eb.mil.br. Maiores informações, na Junta Militar de Três Passos.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados