Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

7° BPM e Polícia Civil prendem suspeitos de homicídio ocorrido em Tiradentes do Sul

Um dos acusados foi preso preventivamente e o outro temporariamente. Outros dois procurados da Justiça não foram localizados

1 de novembro de 2020

A Polícia Civil, com apoio de policiais militares do 7º BPM, prendeu na manhã do último domingo (1º) dois suspeitos de terem praticado o homicídio na Prainha do Cascalho, em Tiradentes do Sul, no fim de semana anterior. As prisões ocorreram por volta das 10h nas localidades de Linha Bela União, em Tiradentes do Sul, e Linha Caçador em Esperança do Sul. Um dos acusados foi preso preventivamente e o outro temporariamente.

Outros dois procurados da Justiça, com prisão preventiva decretada, não foram localizados e são considerados foragidos. Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para registro e, após, ao presídio estadual de Três Passos.

Na noite de domingo (25), Alberi da Silva (mais conhecido como Bico) ficou gravemente ferido em uma briga que, segundo a Brigada Militar, envolveu cerca de 10 pessoas na Prainha do Cascalho. Bico foi encontrado caído próximo à entrada do balneário. Ele sofreu traumatismo craniano devido aos ferimentos na cabeça e rosto e faleceu na terça-feira (27) no Hospital de Caridade de Três Passos.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados