Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

38º Rodeio Crioulo de Santo Augusto inicia nesta quinta-feira

Evento acontece na tradicional Estância de Rodeios Nerci Liberato da Conceição, às margens da ERS 155

13 de fevereiro de 2020

Inicia nesta quinta-feira (13), em Santo Augusto, um dos principais eventos da cultura gaúcha no Estado: o 38º Rodeio Crioulo do CTG Pompílio Silva, na Estância de Rodeios Nerci Liberato da Conceição, às margens da ERS 155. O evento segue com extensa programação, até domingo.

Além das tradicionais provas campeiras, estão previstas atividades como remate, torneio de truco e outras duas atrações que este ano chamam a atenção: a primeira edição do Festival Nativista Canto Estancieiro, e o retorno dos concursos artísticos, com o projeto Estância da Arte Gaúcha, integrado por provas de dança e trova.

O Festival Canto Estancieiro acontecerá nesta quinta e sexta-feira, com entrada gratuita. Hoje acontece show com João Quintana e Grupo Parceria. Amanhã, o show ficará a cargo de Raineri Spohr. Ainda na sexta-feira, acontecerá a primeira edição do Cantinho Estancieiro, voltado à descoberta de talentos da música nativista entre crianças e adolescentes.

No sábado e domingo, mais de 20 grupos de danças tradicionais estarão competindo nas categorias pré-mirim, mirim, juvenil, adulto e veterano. O acesso ao parque de rodeios, no sábado e domingo, terá o custo de R$ 5,00 para os visitantes.

No sábado a noite, o show principal do rodeio será com Jorge Guedes e Família. Logo após, acontece baile, com Maurício Gaúcho e Grupo Baile Xucro. Os ingressos para o show e baile custarão R$ 20,00.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados