2ª Semana de Valorização da Vida, em alusão ao Setembro Amarelo, ocorre dias 11 e 12 em Crissiumal – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

2ª Semana de Valorização da Vida, em alusão ao Setembro Amarelo, ocorre dias 11 e 12 em Crissiumal

Neste encontro serão convidados especiais os estudantes do 7º, 8º e 9º anos das escolas municipais e estaduais, dos turnos da manhã e tarde

10 de setembro de 2019
Evento ocorre no CTG Estância da Saudade - Foto: Prefeitura de Crissiumal

A Prefeitura de Crissiumal, através da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria de Educação e Cultura, preocupada com a formação das crianças, adolescentes e jovens, estará realizando a “2ª Semana de Valorização da Vida”, alusiva ao mês conhecido como “Setembro Amarelo”.

O “Setembro Amarelo” é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio. No Brasil, foi criado em 2015 pelo Centro de Valorização à Vida, Conselho Federal de Medicina Associação Brasileira de Psiquiatria, com a proposta de associar a cor ao mês que marca o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio (10 de setembro).

Amanhã, dia 11 de setembro, às 9 horas, no CTG Estância da Saudade, haverá um encontro para adolescentes, com uma palestra do mágico e coaching, Sandro Libardoni. Neste encontro serão convidados especiais os estudantes do 7º, 8º e 9º anos das escolas municipais e estaduais, dos turnos da manhã e tarde.

Já na quinta-feira, dia 12, às 19h30min, ocorrerá uma palestra aberta para toda a população, também no CTG Estância da Saudade, com a presença do médico Ruben Coelho, especialista em Saúde da Família e Saúde Mental. Todos estão convidados a participar!

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Prefeitura de Crissiumal

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados