2ª Copa Craques/Miriam Pharma conheceu os campeões em quatro categorias – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

2ª Copa Craques/Miriam Pharma conheceu os campeões em quatro categorias

Disputas aconteceram no último domingo, em Três Passos, no Estádio Preto e Branco

20 de agosto de 2019
Equipe da Craques do Futuro, vice-campeã na categoria Sub12 (Foto: Divulgação)

No último domingo (18), foram disputadas as finais da 2ª Copa Craques/Mirian Pharma de categorias de base, na cidade de Três Passos. O palco dos jogos foi o Estádio Preto e Branco, sede esportiva do Águia Negra, que foi ocupado por grande público de várias cidades que prestigiaram o evento, organizado pela Escola de Futebol Craques do Futuro.

Na categoria Sub08, a equipe Verde Sport, de Santo Ângelo, venceu o Cesa de Santo Augusto pelo placar de 7×0 e ficou com título. Davi Vieira da Silva, da Craques do Futuro, foi o goleador da competição e também atleta revelação. O goleiro menos vazado é Lorenzo Silva, do Verde Sport.

Na categoria Sub10, o Grêmio de Santa Rosa venceu a equipe Verde Sport pelo placar de 3×0 e ficou com taça de campeão de forma invicta. Miguel Kriger, da Escola Verde Sport, levou troféu de jogador revelação. Enzo Smaniotto, do Grêmio de Santa Rosa, foi o goleador. O troféu de goleiro menos vazado ficou com Leonardo Bonett da Escola Verde Sports.

A Craques do Futuro de Três Passos disputou o título da Sub12 com a Verde Sport de Santo Ângelo. A escola das Missões foi melhor e venceu pelo placar de 1×0. Guilherme Bolgenhagem, da Craques, foi escolhido jogador revelação e Fernando Anchieta goleador. O goleiro menos vazado ficou com Enzo Garlet Oberto, ambos da Escola Verde Sport.

Pela categoria Sub14, em um jogo eletrizante, o CER Miraguai de Tenente Portela venceu a equipe do Cesa de Santo Augusto, pelo placar de 3×1. Goleador e jogador revelação foi para o Cesa de Santo Augusto, ao atleta Nilmar de Lima. Goleiro menos vazado, Matheus Callai, também do Cesa.

No próximo final de semana acontecerão os jogos finais da categoria Sub16, entre Verde Sport e Greminho de Cruz Alta.

A Escola Craques do Futuro agradece todos os alunos, professores, pais e coordenadores das agremiações, pelas excelentes atuações dentro e fora de campo. Dez escolas de futebol participaram, desde o mês março até o último domingo, com a presença de 40 equipes divididas em cinco categorias. Aproximadamente 600 crianças e adolescentes envolveram-se na competição esportiva.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados