21ª CRE promoveu diplomação e posse das novas direções escolares – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

21ª CRE promoveu diplomação e posse das novas direções escolares

Evento aconteceu nesta terça-feira, em Três Passos

19 de dezembro de 2018

A 21ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) com sede em Três Passos realizou, nesta terça-feira (18), a posse dos diretores das 55 escolas estaduais de sua jurisdição eleitos para a gestão 2019/2021. O evento ocorreu nas dependências do Restaurante Becker, durante reunião-almoço, com expressiva participação.

Na ocasião foram empossados diretores e vice-diretores de 55 estabelecimentos de ensino. Escolas indígenas e núcleos de educação de jovens e adultos, no âmbito estadual, têm seus diretores indicados em período distinto.

A titular da 21ª CRE, Lurdes Dresch, junto da coordenadora pedagógica, Sahra Suzana Schroeder Canova, e de componentes da equipe de Recursos Humanos procedeu à diplomação e à posse. A diretora da escola São Francisco de Sales, Jane Gonçalves Lena, manifestou-se em nome dos novos gestores. Também fizeram uso da palavra e estiveram à mesa, o prefeito de Campo Novo, Antônio Sartori, que no ato representou a Associação dos Municípios da Região Celeiro (Amuceleiro) e a presidente do Conselho dos Secretários Municipais de Educação, Rejane Martins Tossin.

Lurdes Dresch, em seu pronunciamento, evidenciou os investimentos em educação feitos pelo governo, valorizou as parcerias estabelecidas, agradeceu aos diretores atuais e desejou sucesso aos que, em breve iniciam seus mandatos. Inovações tecnológicas, escolas em tempo integral e a implantação da base nacional comum curricular gaúcha também foram destaques na fala da coordenadora.

Além das já citadas, prestigiaram o evento as seguintes autoridades: o prefeito de Vista Gaúcha, Celso José Dal Cero; os secretários municipais de educação: Elisandra Regina Rohr dos Santos (Campo Novo), Janice Dalcin Benatti (Crissiumal), Daniele Bonacina (Esperança do Sul) Lieda Maria Blatt (São Martinho, Valdemar Bonatto (Três Passos) e João Valdes Bier (Vista Gaúcha). Os prefeitos de Crissiumal, Esperança do Sul e Três Passos estiveram representados pelos respectivos secretários de Educação.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados