Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

20ª edição do Caminhão de Prêmios da Cacis distribuirá mais de R$ 80 mil em premiações

Mais de cem pessoas serão contempladas. Prêmio principal, este ano, será uma moto CG 160 Start, zero quilômetro

1 de outubro de 2021
Alguns dos principais prêmios que serão sorteados na campanha, incluindo uma motocicleta (Fotos: Vinicius Araujo / Rádio Alto Uruguai)

Aconteceu na noite desta quinta-feira (30), o evento de lançamento da 20ª edição do Caminhão de Prêmio da Cacis, tradicional campanha promocional realizada em Três Passos pela Câmara do Comércio, Indústria e Serviços (Cacis), no último trimestre do ano, buscando potencializar as vendas do comércio e a movimentação de negócios em todos os segmentos econômicos da capital da região Celeiro.

Com público reduzido e seguindo as orientações dos protocolos sanitários, em razão do enfrentamento à pandemia de Covid-19, o presidente da Cacis, Aldir Mauro Huber, apresentou os detalhes desta 20ª edição, no auditório do centro empresarial.

Serão mais de R$ 80 mil em prêmios, contemplando mais de cem pessoas ao longo de toda a campanha. A meta da Cacis é conseguir destinar 300 mil cautelas às empresas participantes. Inclusive, as cautelas já começam a ser distribuídas aos clientes das empresas que participam da campanha, a partir desta sexta-feira, 1º de outubro. O Caminhão de Prêmio segue até o dia 27 de dezembro, data que acontecerá o sorteio final.

Entre os prêmios, estão vale-compras de diversos valores (para serem gastos nas empresas participantes), fogão, forno, geladeira, smartphone, churrasqueira, entre outros, além do prêmio principal: uma motocicleta CG 160 Start 2022.

Neste período de quase três meses, acontecerão cinco sorteios, antecedendo o sorteio final. O primeiro deles acontece no próximo dia 15 de outubro. Os sorteios seguintes acontecerão nos dias 29 de outubro, 12 de novembro, 26 de novembro e 17 de dezembro, concluindo a campanha com o sorteio final, no dia 27 de dezembro, véspera do aniversário de Três Passos, quando é feriado no município.

Os cinco primeiros sorteios acontecerão em sextas-feiras, às 9h, na sede da Cacis, com os prêmios sendo entregues aos contemplados na segunda-feira seguinte. Já o sorteio final acontecerá em um evento especial, no dia 27 de dezembro, a partir das 19h.

Mauro Huber agradeceu a toda sua diretoria e aos integrantes da equipe que está coordenando o Caminhão de Prêmios, pelo desafio que é organizar esta campanha tão importante para o município, e de visibilidade regional.

O secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo de Três Passos, publicitário Carton Cardoso, que também é associado à Cacis, é o responsável pelo marketing da campanha. Durante a solenidade desta quinta-feira, ele apresentou aos convidados as peças publicitárias da campanha, incluindo um vídeo especialmente produzido para esta 20ª edição, além do material gráfico e spots de rádio.

O prefeito, Arlei Tomazoni, e o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, prestigiaram o lançamento do Caminhão de Prêmios da Cacis.

Entrevista com o presidente da Cacis, Mauro Huber:

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados