1º Encontro de Boleiros reúne desportistas de todos os tempos em Três Passos – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

1º Encontro de Boleiros reúne desportistas de todos os tempos em Três Passos

Evento ocorre no estádio do Bananeiras, em Feijão Miúdo

15 de novembro de 2019
Fotos: Moisés Scherer / Rádio Alto Uruguai

Acontece nesta sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República, um evento inédito no município de Três Passos: O 1° ENCONTRO DE BOLEIROS DE TODOS OS TEMPOS.

Estão presentes na sede esportiva do Bananeiras, em Feijão Miúdo, atletas, dirigentes, treinadores e pessoas ligadas à imprensa que fizeram e fazem a história do futebol não só de Três Passos, mas de toda a região.

No encontro destaque para as presenças de Comunicador/Narrador esportivo Jucelito Canto, que inclusive deu seus primeiros gritos de gol na Rádio Alto Uruguai, e na sua trajetória de vida, foi prefeito de Ponta Grossa-PR e depois eleito deputado estadual pelo estado. Carlos Dinis que fez história como treinador do CSA de Alagoas, e que hoje trabalha com escolinhas de futebol. Presença marcante também do sempre artilheiro Sandro Sotilli, que apesar de não ter atuado na dupla Gre-nal sempre foi destaque aonde jogou pelo seu carisma e pelos gols, é claro.

Destaque também para o “Varal de Lembrança”, onde foram expostas várias camisas do passado de clubes tradicionais do futebol local regional, inclusive camisas da década de 60 e 70, onde a numeração ainda era costurada nos fardamentos (confira as imagens na galeria abaixo).

Participaram do evento, ex-atletas, familiares e amigos dos municípios de Três Passos, Crissiumal, Esperança do Sul, Tiradentes do Sul, Humaitá, Campo Novo, Santo Augusto, Tenente Portela, El Soberbio (Argentina) e de outros estados como Santa Catarina, Paraná e Amazonas.

Além de um reencontro de amigos desportistas, o evento também será beneficente, com seus lucros sendo revertidos para entidades sociais do município.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados