17 prefeituras da região decretaram ponto facultativo na sexta-feira – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

17 prefeituras da região decretaram ponto facultativo na sexta-feira

Confira o que vai funcionar na sexta nos municípios de Três Passos, Crissiumal, Humaitá, Sede Nova e São Martinho

19 de junho de 2019

17 prefeituras da região Celeiro anunciaram que farão ponto facultativo nesta sexta-feira, 21 de junho, estendendo o feriado de Corpus Christi para boa parte das repartições públicas municipais. Cada município adota um planejamento independente, sendo que em alguns casos há atendimento parcial na área da saúde ou educação.

De acordo com levantamento divulgado pela Amuceleiro, apenas as prefeituras de Coronel Bicaco, Derrubadas, Santo Augusto e São Valério do Sul, terão expediente normal nesta sexta-feira.

Crissiumal e Três Passos

As prefeituras de Crissiumal e de Três Passos estabeleceram ponto facultativo para a próxima sexta-feira, 21 de junho.

Em Crissiumal o ponto facultativo abrange inclusive as escolas municipais, que não terão aula conforme calendário letivo, neste dia. A medida foi tomada através do Decreto de nº 088/2019.

Os serviços essenciais, como por exemplo, a coleta de lixo, serão mantidos. Em relação a casos de saúde, é possível procurar atendimento no Hospital de Caridade de Crissiumal.

Em Três Passos, na área da educação, as escolas e creches municipais também não terão aula na sexta-feira. Na área da saúde, o posto de saúde do Bairro Érico Veríssimo, situado próximo à Estação Rodoviária, será o posto de referência, com horário de atendimento compreendido das 7h às 11h, no período da manhã e, na parte da tarde, das 13h às 17h.

Humaitá, Sede Nova e São Matinho

As prefeituras de Humaitá, Sede Nova e São Martinho decretaram ponto facultativo para sexta-feira. Em Humaitá, apenas haverá recolhimento normal do lixo – os demais serviços estarão suspensos. Casos de urgência e emergência médica devem ser encaminhados ao Hospital Adesco.

Em Sede Nova, o único serviço mantido é o de recolhimento de lixo. Na saúde, haverá plantão médico para casos de urgência e emergência. O mesmo vale para o município de São Martinho, que mantém apenas o recolhimento de lixo na sexta-feira.

Outros serviços retornam na sexta

As agências bancárias e os agentes lotéricos irão funcionar normalmente na sexta-feira, dia 21. As contas vencidas no dia 20 podem ser pagas na sexta-feira, sem qualquer incidência de juros. Os Correios também anunciam que estarão trabalhando normalmente na sexta-feira.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados