Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

16ª FEICAP confirma os shows principais e apresenta nova identidade visual

Lançamento oficial da feira aconteceu na noite deste sábado (16), nos pavilhões do Parque de Exposições de Três Passos

17 de outubro de 2021
Show com a dupla Gian e Giovani abrilhantou o pontapé inicial para a feira (Fotos: Vinicius Araujo

Na noite deste sábado (16), a 16ª FEICAP (Feira Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária) promoveu o evento de lançamento oficial da feira, junto aos pavilhões do Parque Municipal de Exposições de Três Passos. A comissão organizadora, capitaneada pelo presidente da comissão central e presidente do Sindilojas Celeiro, Antônio Granich (Cuca), apresentou aos convidados a nova identidade visual da FEICAP, com logomarca e o lema “Conexão com a evolução”, buscando fortalecer o sentido de comunicação tecnológica e de aproximação com todos os públicos. A 16ª FEICAP acontecerá de 06 a 12 de outubro de 2022, em Três Passos, capital da região Celeiro.

O evento deste sábado também contou com show especial da dupla Gian e Giovani, quando os representantes da comissão de entretenimento apresentaram oficialmente os principais shows que estarão abrilhantando o Palco A da FEICAP: dia 07/10/22, show com um dos maiores DJ’s da atualidade, Alok. No dia 08/10/22, show com a dupla João Neto e Frederico, dupla precursora do sertanejo universitário no país. E no dia 11/10/22, show com a dupla Maiara e Maraísa, as irmãs que estão no top 10 da música nacional nos últimos anos.

Para cumprir os protocolos sanitários de enfrentamento à pandemia de Covid-19, a organização da FEICAP promoveu o show de Gian e Giovani com um público reduzido, de no máximo 400 pessoas, solicitando que o público utilizasse máscara sempre que possível dentro do espaço interno dos pavilhões.

“Estamos trabalhando com muito afinco na organização da feira. Temos uma grande responsabilidade, a partir de um trabalho voluntário para a realização de um evento extremamente grande, que serve para mostrar o município de Três Passos para a região e para o Estado. Acho que estamos no caminho certo. Muitas coisas estão soprando a nosso favor e temos que aproveitar o momento”, destacou o presidente da 16ª FEICAP, Antônio Granich (Cuca), em entrevista à Rádio Alto Uruguai.

A deputada estadual, Zilá Breitenbach, presente ao evento, em sua manifestação, falou da importância da FEICAP para a nossa região, como espaço de união de forças e de apresentar para todo o Estado as potencialidades que temos, em diferentes setores, buscando fortalecer e dinamizar cada vez mais essas matrizes produtivas.

O prefeito, Arlei Tomazoni, em sua fala, enalteceu o trabalho que vem sendo realizado por todos os envolvidos com a organização da feira e ressaltou que a atual gestão municipal será parceira da FEICAP em tudo que for necessário.

O vice-prefeito de Três Passos e vice-presidente da Comissão Central da 16ª FEICAP, Rodrigo Ipê, durante sua manifestação, parabenizou todos que estão doando seu tempo e dedicação à feira e garantiu que todos os esforços são para a realização de um evento marcante, em outubro do próximo ano.

Venda de ingressos para os shows, escolha das soberanas e comercialização de espaços para a feira

Ainda durante o lançamento da 16ª FEICAP, Cuca Granich revelou as próximas etapas que serão realizadas pela feira, e que são etapas fundamentais, no período pré-evento.

Nas próximas semanas será lançado o período de comercialização de camarotes e ingressos para os shows principais do Palco A. A ideia da feira é realizar esta venda de forma virtual.

Em março de 2022 acontecerá o evento de escolha das soberanas da 16ª FEICAP. Denominado como Baile do Chopp, a escolha das soberanas, desta vez, terá a participação direta das Etnias Alemã e Italiana, além do CTG e das entidades, que serão representadas pelas candidatas a integrar a corte oficial da feira.

Ainda no primeiro semestre de 2022, será realizado o evento de lançamento da comercialização de espaços para a FEICAP, tanto os estandes internos, nos pavilhões, como os espaços externos da feira.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados