106,1 FM transmite decisão da categoria principal pelo Municipal de Futebol 7 de Sede Nova – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

106,1 FM transmite decisão da categoria principal pelo Municipal de Futebol 7 de Sede Nova

União de Santa Teresinha e Balneário Traesel decidem o título na tarde deste sábado. Final pelo feminino acontece no mesmo dia.

6 de setembro de 2019
Final da categoria principal opõe terceiro e quarto colocados na primeira fase. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Sede Nova)

Neste sábado, dia 7, a comunidade de Santa Teresinha sedia a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Sede Nova. A programação inicia às 14h com o Desafio de Chutes no Travessão. Às 14h30min acontece a final da categoria feminino entre União x Bar Sem Lona. Em seguida, às 15h15min, a final do Desafio do Travessão. Às 15h30min, será disputada a decisão pela categoria principal entre União x Balneário Traesel. Não haverá cobrança de ingressos.

O campeão da categoria principal receberá a premiação de R$ 600,00, mais troféu e medalhas. O vice fatura R$ 300,00, mais troféu e medalhas. Artilheiro e goleiro menos vazados também serão premiados com troféus. Pela categoria feminino, a equipe campeã fatura três fardos de cerveja e medalhas; a vice ganha dois fardos de cerveja e medalhas; enquanto que a terceira colocada receberá um fardo de cerveja. A artilheira e a goleira menos vazada receberão medalhas.

As competições foram organizadas pela Administração Municipal através do Conselho Municipal de Desporto (CMD). A 106,1 FM transmite a final da categoria principal a partir das 15h15min. Narração de Adilson Rodrigues, comentários de Vinícius Sandri e reportagens de Thomás Silvestre.

Final da categoria principal opõe terceiro e quarto colocados na primeira fase

O União chega à final após bater o Aimoré na semifinal pelo placar de 4 a 1. Na primeira fase, a equipe se classificou na terceira colocação. Foram 10 pontos somados com três vitórias, um empate e duas derrotas. Na semifinal, o União (3º colocado) venceu o Aimoré (2º) pelo placar de 4 a 1. A equipe de Santa Teresinha marcou 31 gols e sofreu 12. O artilheiro do time, e da competição, é Claudio Maier com 13 gols.

O Balneário Traesel desbancou na semifinal o Fluminense, time de melhor campanha e apontado como favorito, pelo placar de 2 a 0. A equipe de Coxilha Alta havia se classificado em quarto na primeira fase. Foram nove pontos conquistados com três vitórias e três derrotas. O time marcou 22 gols e sofreu 20. O artilheiro da equipe, e vice-artilheiro do campeonato, é Anderson Ritter com 9 gols.

Na primeira fase, as duas equipes finalistas se enfrentaram em duas oportunidades. No primeiro duelo, vitória do União por 3 a 1. No segundo, o Traesel venceu por 2 a 0. Uma particularidade do regulamento era de que a primeira rodada fosse repetida no encerramento da etapa classificatória, por isso dois duelos entre União e Balneário Traesel.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados