• Chat
  • [email protected]
  • [email protected]
Campo obrigatório!

21/04/2017 - Tupi tem jogo de vida ou morte diante do Esportivo neste sábado em Crissiumal

O Tupi volta a campo neste sábado (22), pela Divisão de Acesso do futebol Gaúcho diante do Esportivo de Bento Gonçalves, às 15h30min, no estádio Rubro-Negro em Crissiumal.

 

Depois de sofrer mais um derrota no meio de semana para o Glória em Vacaria, o Tupi precisa desesperadamente da vitória para se afastar do perigo de rebaixamento. O Tupi tem apenas 6 pontos na competição, três a mais que o lanterna Panambi. A última rodada do Grupo B é justamente Panambi x Tupi na cidade das maquinas.

 

Jair Galvão terá a volta do lateral Carlos Júnior que cumpriu suspensão. O volante André Tereza com lesão no pé está fora do jogo. Sem tempo para treinar a escalação é um mistério e deve será revelada minutos antes da bola rolar no sábado.

 

Provável Tupi: Josemar, Patrick, Ilson, Reinam e Alex (Carlos Junior). Rafael Muçamba, Luiz Felipe, Paim e Miguel. Cleberson e Fábio Buda.

 

A Rádio Alto Uruguai 92,5 FM e AM 970 abre jornada esportiva às 15h15min com narração de Marcos Benites, reportagem de Vinicius Sandri e comentários de César Sapegienski, Keko.

 

*Rádio Alto Uruguai