• Chat
  • [email protected]
  • [email protected]
Campo obrigatório!

20/04/2017 - Quarta-feira teve cerca de 6 mil pessoas circulando na 14ª FEICAP

Cerca de 6 mil pessoas circularam pelo parque de exposições da FEICAP na quarta-feira, no segundo dia de feira. As informações foram confirmadas nesta manhã pela comissão organizadora.

 

As atividades voltadas para os suinocultores, durante a manhã, foram destaque, com palestra que tratou sobre o tratamento de dejetos da suinocultura, com Ari João Strapazzon, da Emater.

 

Durante a tarde, acadêmicos do curso de Agronomia da UERGS - unidade Três Passos, apresentaram trabalhos de pesquisa, no centro de eventos.

 

O show principal da noite de ontem, com a banda de rock Comunidade Nin-Jitsu, levou aproximadamente 2 mil pessoas à área de shows, onde está o Palco A da feira. Comandada por Mano Changes, a banda tocou muitos sucessos da carreira, como "Não Aguento Mais", "Ejaculação Precoce" e "Merda de Bar".

 

No Palco B, junto à Praça de Alimentação, o público também conferiu alguns talentos da música local e regional. A Banda Vanera Rock abriu os shows. Na sequência, subiu ao palco a Banda Skinner. Após o show principal de Comunidade Nin-Jitsu, o Palco B ainda teve outros dois shows: com a Banda Empecilhos e com Naldo e Nani Acústico.

 

Rádio Alto Uruguai