• Fones: (55) 3522-2440 - Três Passos / (55) 3525-1212 - Humaitá
Campo obrigatório!

07/12/2017 - Pelo Grêmio, crissiumalense vai a Porto Alegre de bicicleta

O crissiumalense Juarez Florez Borth iniciou hoje uma jornada com destino a Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Os quase 500 Km que separam Crissiumal da capital serão percorridos de bicicleta pelo aventureiro.

 

Ele cumpre a promessa feita caso o Grêmio fosse tricampeão da Copa Libertadores da América. Juarez partiu às 6h30min de Crissiumal. Às 8h30min fez parada em Humaitá, onde visitou a Rádio Alto Uruguai.

 

O rapaz, que trabalha como engraxate, contou que iniciou a preparação há duas semanas. Ele quer pedalar em torno de 150 Km por dia. Pessoas da comunidade e de cidades vizinhas fizeram doações ao gremista. Na mochila ele carrega água, frutas e roupas. 

 

O planejamento dele é almoçar em Palmeira das Missões e até às 17h30min desta quinta chegar em Sarandi, onde vai passar a noite. Na sexta-feira de manhã Juarez segue viagem até Soledade.

 

No sábado ele pedala até Teutônia, quando vai pernoitar na casa de um tio. No domingo ele segue direto ao destino final. Após a chegada na Arena, no bairro Humaitá, Juarez disse que vai procurar a RBS TV para contar a sua história. O retorno para Crissiumal será de ônibus. 

 

 

*Rádio Alto Uruguai