• Fones: (55) 3522-2440 - Três Passos / (55) 3525-1212 - Humaitá
Campo obrigatório!

05/12/2017 - Colégio Ipiranga homenageou seu estudante campeão nacional

Na manhã de sexta-feira, 1º de dezembro, a comunidade escolar do Colégio Ipiranga se reuniu no Centro de Eventos da escola para homenagear seu aluno do 2º Ano do Ensino Médio, Bruno Fensterseifer Schmitz, que se tornou campeão nacional de Motocross, categoria  júnior.

 

Em um primeiro momento, o professor Carlos Rudolfo Kunde falou aos alunos e professores sobre o motivo do encontro e da homenagem. Ressaltou que a escola precisa reconhecer e valorizar as conquistas de seus alunos.

 

Depois, o professor Fabricío Shardong exibiu uma montagem em vídeo, que resgatou a trajetória do piloto três-passense.

 

A solenidade também contou com a presença dos pais de Bruno, André e Daysi, que relataram aos seus colegas a sua trajetória, dificuldades e empenho para alcançar seus objetivos. A partir desses exemplos, eles alertaram para a necessidade de muito foco, dedicação e superação para se chegar ao êxito em qualquer atividade ou profissão.

 

O diretor do Colégio Ipiranga, Nelson Weber, destacou que a escola nunca colocou dificuldades em Bruno se ausentar por determinados períodos para perseguir o seu sonho. Ressaltou que em nenhum momento ele foi prejudicado em seus estudos, o que demonstra a parceria que existe entre a escola e a família. Desejou sucesso ao aluno e a todos que perseguem seus sonhos com determinação e confiança.

 

No final, o piloto campeão agradeceu o apoio de seus pais, da escola e de seus colegas e prometeu muito empenho para seguir a sua trajetória.

 

Treinado pelo preparador e consagrado Pricka Becker, de Santa Catarina, Bruno é um dos nomes mais promissores do cross nacional e já começou a despertar interesse de grandes patrocinadores e, inclusive, no Motocross e Arena.

 

Fonte: Colégio Ipiranga