• Fones: (55) 3522-2440 - Três Passos / (55) 3525-1212 - Humaitá
Campo obrigatório!

14/11/2017 - Três furtos e posse entorpecente são registrados em Tenente Portela

Três ocorrências de furto e uma de posse de entorpecente foram registradas ontem em Tenente Portela.

 

Por volta das 10h45min, um celular foi furtado na Rua Charruas, centro da cidade. Segundo relato da vítima à Brigada Militar, o furto ocorreu em uma instituição bancária da cidade.

 

A vítima colocou o celular em um guarda volumes e esqueceu de retirar a chave da porta. Ao retornar para recolher o aparelho, constatou o furto. Imagens do sistema de monitoramento do banco serão analisadas.

 

Por volta das 16h, outro furto foi registrado na Rua Charruas, também no centro. A secretária de um consultório odontológico informou que um ladrão entrou no estabelecimento e furtou dois celulares e uma carteira contendo documentos.

 

Às 22h50min, uma bicicleta foi furtada em uma residência da Rua Piracicaba, região central de Tenente Portela. A bicicleta é da marca Monark, cor azul, de 18 marchas. Ainda na noite de ontem, às 23h30min, um homem foi abordado em atitude suspeita na Avenida Luís Carlos Prestes. Com ele foi apreendido um cigarro artesanal de maconha.

 

No domingo, duas residências já haviam sido alvo de furto no bairro Bem Morar: em uma foram furtados roupas e tapetes avaliados em aproximadamente R$ 1.000,00; em outra houve o furto de um notebook.

 

*Rádio Alto Uruguai