• Fones: (55) 3522-2440 - Três Passos / (55) 3525-1212 - Humaitá
Campo obrigatório!

13/11/2017 - Santos e CMD Esperança do Sul estão nas semifinais do Varzeano de Três Passos

Dois semifinalistas do Campeonato Varzeano de Três Passos foram conhecidos no final de semana, em cada uma das categorias em disputa.

 

No sábado, em Linha Turvo, o Santos goleou o Combinados por 7 a 1 (foto) e garantiu sua vaga na semifinal da categoria principal. Nos aspirantes, melhor para o Gaúcho, que venceu a equipe da casa por 4 a 1 e também avançou.

 

Ainda no sábado, no Estádio da Colina, o Saideira largou na frente do Águia Negra nas duas categorias. No jogo pelos principais, vitória pelo placar de 2 a 1. Na categoria principal, nova vitória do Saideira, desta vez por 2 a 0. O jogo de volta, no Estádio Preto e Branco, será disputado na quarta-feira, feriado da República.

 

Ontem a tarde, foi a vez do CMD Esperança do Sul garantir sua vaga nas semifinais da categoria principal. A equipe perdeu por 2 a 1 para o Bananeiras, em Feijão Miúdo, mas como havia vencido o jogo de ida, por 2 a 0, garantiu sua classificação. Os gols do jogo foram marcados pelo atacante Guto, a menos de um minuto de jogo, e pelo goleiro Alessandro, cobrando falta, para o Bananeiras. Nenê, de cabeça, fez o gol de Esperança do Sul. Um grande público prestigiou o jogo decisivo.

 

Na categoria aspirante, o Guarani também eliminou o Bananeiras. A equipe de Lajeado Três Passos goleou os donos da casa por 6 a 3.

 

Na quarta-feira (15), além do confronto entre Águia Negra e Saideira, nas duas categorias, também haverá definição no duelo entre Grêmio Floresta e CMD Bom progresso, na categoria principal, e entre CMD Bom Progresso e Elite, nos aspirantes. Essas duas partidas serão disputadas no distrito de Floresta.

 

Rádio Alto Uruguai / Foto: Leandro Camillio (Esportes em Foco)