• Fones: (55) 3522-2440 - Três Passos / (55) 3525-1212 - Humaitá
Campo obrigatório!

13/11/2017 - BM atende ocorrências de furto e recolhe motocicleta em Tenente Portela

Dois furtos foram atendidos pela Brigada Militar na tarde de domingo (12), em Tenente Portela. No primeiro deles foram levadas diversas peças de roupas e tapetes que estavam estendidas no varal, deixando prejuízos de aproximadamente R$ 1.000,00, segundo relato da vítima. De acordo com a Brigada Militar o fato ocorreu por volta das 16h, em uma residência localizada na Avenida Itapiranga, no Bairro Bem Morar.

 

Uma hora depois, outro furto foi atendido no mesmo bairro, desta vez na Rua Orlando Denis. Um indivíduo pulou uma janela do quarto da residência, que estava aberta, e invadiu a casa levando um notebook. O morador estava em outro cômodo e não percebeu a movimentação. Rastros de pegadas foram notados na parede externa da janela e no quarto. O terreno não tem cercado.

 

A Brigada Militar identificou um suspeito, que pode ser o autor de diversos furtos na cidade nas últimas semanas, mas até o momento nenhum objeto furtado foi recuperado e ninguém ainda foi preso.

 

Motocicleta é recolhida
Ainda ontem, por volta de 15h30min, na Rua Álvaro Chaves, no Bairro Operário, também em Tenente Portela, o condutor de uma motocicleta Sundown Hunter 100, de cor preta, abandonou o veículo antes de ser abordado por policiais militares. Foi constatado que a moto está em situação irregular no sistema de consultas da BM. Com isso, a moto foi apreendida e removida ao serviço de guincho, e foi lavrado o boletim de ocorrência.

 

Rádio Alto Uruguai - com informações da BM