• Fones: (55) 3522-2440 - Três Passos / (55) 3525-1212 - Humaitá
Campo obrigatório!

12/11/2017 - Assoeva vence e será o RS na final da Liga Nacional de Futsal

Depois de um empate com placar de 2 a 2 no jogo de ida, o segundo jogo entre Assoeva e Marreco, neste domingo, terminou com vitória do time amarelo da cidade de Venâncio Aires, que avança às finais da Liga Nacional Futsal (LNF) e representará a tradição do futsal gaúcho. Atuando como mandante, a equipe fez boa marcação e foi mais eficiente no ataque, garantindo 5 a 2 no placar.

 

O duelo começou com o Assoeva largando à frente. Dominando bem as ações, Ygor marcou o primeiro da equipe aos 14 minutos de confronto. Dois minutos depois, o atleta voltou a ampliar e fez o segundo. Antes do apito anunciando o intervalo, Daniel balançou a rede, deixando a equipe tranquila para a pausa.

 

No segundo tempo, o time do Marreco mostrou-se melhor em quadra e conseguiu diminuir a diferença com boa jogada de Sinoê. O atleta marcou o segundo pela equipe em menos de um minuto. Com a vantagem menor, a Assoeva reagiu. Daniel e Ygor voltaram a balançar a rede, encerrando o jogo em 5 a 2 e garantindo a vaga da equipe na final. A torcida, que lotou o Ginásio Poliesportivo do Chimarrão, em Venâncio Aires, no vale do Rio Pardo.
Na decisão, a Assoeva vai encarar o Joinville, primeiro finalista da LNF, que venceu o Foz Cataratas no último sábado, no tempo normal e na prorrogação.

 

Rádio Alto Uruguai / Fotos: Ulisses Castro (LNF)