• Fones: (55) 3522-2440 - Três Passos / (55) 3525-1212 - Humaitá
Campo obrigatório!

11/11/2017 - Inter joga mal, só empata com o Vila Nova e adia acesso à Série A

Colorado saiu na frente, mas permitiu o empate no segundo tempo

A torcida do Inter mais uma vez deixou o Beira-Rio decepcionada e irritada. Após o Oeste empatar com o Juventude nessa sexta-feira no Alfredo Jaconi, o Colorado precisava de uma vitória simples sobre o Vila Nova neste sábado para confirmar o acesso. Mas não foi o que aconteceu. Novamente com uma atuação ruim, o time de Guto Ferreira apenas empatou por 1 a 1 com os goianos.

 

O Inter até saiu na frente logo aos 11 minutos de jogo com Cláudio Winck, mas o time permitiu o empate do Vila Nova no começo do segundo tempo e não teve forças para reagir. A equipe goiana ainda quase conseguiu a virada com Maguinho, que perdeu a oportunidade na frente de Danilo Fernandes em contra-ataque a 10 minutos do final.

 

Com o empate, o Inter chega ao quarto jogo sem vitória na Série B. O acesso para a Série A pode vir na próxima rodada até mesmo com o empate diante do Oeste na terça-feira em Barueri. D'Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora da partida.

 

Série B - 35ª rodada

 

Inter - 1

Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Léo Ortiz, Thales e Uendel; Rodrigo Dourado, Pottker, Edenilson, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira.

 

Vila Nova - 1

Luis Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón Filgueira; Geovane, Fagner (Heitor), Ruan, Alan Mineiro e Anderson Luís (Léo Rodrigues); Lourency (Tiago Adan). Técnico: Hemerson Maria.

 

Gols: Cláudio Winck (11min/1ºT); Ruan (3min/2ºT)

 

Cartões amarelos: Rodrigo Dourado, D'Alessandro (INT); Fagner, Léo Rodrigues, Fagner, Geovane (VIL)

 

Árbitro: Dyorgines Andrade (ES).

 

Local: estádio Beira-Rio.

 

Fonte: Correio do Povo