• Fones: (55) 3522-2440 - Três Passos / (55) 3525-1212 - Humaitá
Campo obrigatório!

11/10/2017 - Confira quais prefeituras da região terão ponto facultativo na sexta-feira

Confira quais prefeituras da região terão ponto facultativo na sexta-feira
Prefeitura de Três Passos terá expediente normal. Apenas rede municipal de ensino não terá atividades

De acordo com informações repassadas pela Amuceleiro, das 21 prefeituras da região, apenas em seis o expediente será normal na próxima sexta-feira, dia 13 de outubro: Barra do Guarita, Esperança do Sul, Redentora, São Martinho, Três Passos e Vista Gaúcha.

 

Em Crissiumal, acontecerá turno único nas repartições públicas municipais, das 7h às 13 horas. Porém, as escolas da rede municipal de ensino, incluindo as creches, terão suas atividades acontecendo normalmente.

 

Em Chiapetta, ainda não havia uma decisão. Nas outras 13 prefeituras foi decretado ponto facultativo.

 

Em Humaitá, foi decretado o ponto facultativo para todos os setores da administração, inlcuindo o posto de saúde. Apenas o serviço de recolhimento de lixo acontecerá normalmente. Em Sede Nova, da mesma forma, será ponto facultativo em todas as repartições municipais, mas com recolhimento do lixo normal. 

 

Em Nova Candelária, devido ao Dia do Professor e Dia do Servidor Público (celebrado no final do mês), também foi decretado ponto facultativo, incluindo todos os setores da municipalidade.

 

Em Três Passos, a rede municipal de ensino, incluindo creches e escolas de educação infantil, não terão atividades na sexta-feira, em função da passagem do Dia do Professor. De acordo com a SMEC, esse ponto facultativo já estava previsto desde o início do ano. Nos demais setores da Administração Pública Municipal o expediente ocorrerá normalmente.

 

Rádio Alto Uruguai