• Fones: (55) 3522-2440 - Três Passos / (55) 3525-1212 - Humaitá
Campo obrigatório!

16/07/2017 - Inter joga mal e perde para o CRB no Rei Pelé

Colorado teve uma de suas piores atuações na Série B e foi batido por 2 a 0

O Inter não repetiu as boas atuações como visitante na Série Be foi derrotado pelo CRB na tarde deste sábado no Rei Pelé. Com pouca criação no setor ofensivo e falhas na defesa, o Colorado foi batido por 2 a 0 em jogo válido pela 14ª rodada. Os gols do time da casa foram marcados por Diego Corrêa e Flávio Boaventura.

 

Com a derrota, o Inter perde a chance de entrar no G4 da Série B e fica na sexta posição, com 21 pontos. O CRB se aproveitou da derrota do Vila Nova e subiu para o quarto lugar, com 23 pontos, deixando também o Colorado para trás.

 

O time de Guto Ferreira volta a campo na próxima terça-feira, às 21h30min, quando tentará voltar a vencer no Beira-Rio diante do Luverdense. No mesmo dia, o CRB encara o líder Juventude no Alfredo Jaconi.

 

Brasileirão Série B 2017 - 14ª Rodada

 

CRB - 2

Edson Kölln; Adriano, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego Corrêa; Yuri, Edson Ratinho, Danilo Pires e Chico; Zé Carlos (Neto Baiano) e Erick Salles (Rodrigo Souza). Técnico: Dado Cavalcanti.

 

Inter - 0

Danilo Fernandes; Cláudio Winck (Carlos), Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Charles, Edenílson, Felipe Gutiérrez e D'Alessandro (Juan); Nico López (Marcelo Cirino) e William Pottker. Técnico: Guto Ferreira.

 

Gols: Diego Corrêa (45min/1ºT), Flávio Boaventura (44min/2ºT)

 

Cartões amarelos: Zé Carlos (CRB); Klaus, Cuesta (INT)

 

Arbitragem: Heber Roberto Lopes, auxiliado Carlos Berkenbrock e Johnny Barros de Oliveira

 

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

 

Fonte: Correio do Povo