• Fones: (55) 3522-2440 - Três Passos / (55) 3525-1212 - Humaitá
Campo obrigatório!

14/07/2017 - FGF suspende a partida de volta das quartas de final entre Bagé e TAC

Conforme denúncia apresentada ao TJD, jogador utilizado pelo Bagé na partida de quarta-feira, em Três Passos, não teria condições legais de jogo

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) confirmou na tarde desta sexta-feira (14) a suspensão do jogo entre Grêmio Bagé e Três Passos (TAC), marcado para sábado, dia 15, em Bagé, na partida de volta pelas quartas de final da Terceirona Gaúcha.

 

A decisão se deu a pedido do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), após a denúncia de que um atleta utilizado pelo Bagé no jogo de quarta-feira, em Três Passos, não estaria em condições legais de jogo. A alegação seria de que o contrato do clube com o jogador teria expirado no dia 2 de julho, ou seja, ele estaria com o registro inativo.

 

O atleta em questão seria Vitor Oliveira, que entrou em campo no jogo em Três Passos, aos 25 minutos do segundo tempo, conforme anotação na súmula da partida.

 

O TJD deverá realizar o julgamento do caso na próxima terça-feira, dia 18 de julho. Caso confirmada a irregularidade, o Bagé pode ser punido, inclusive com a desclassificação do campeonato.

 

No jogo de ida, a equipe do Grêmio Bagé havia vencido o TAC por 2 a 1, em jogo no CT Futebol com Vida, em Três Passos.

 

Rádio Alto Uruguai

  • Site da FGF confirmou suspensão do jogo

    Site da FGF confirmou suspensão do jogo