• Fones: (55) 3522-2440 - Três Passos / (55) 3525-1212 - Humaitá
Campo obrigatório!

14/07/2017 - Dois menores são apreendidos pela BM após roubo cometido no centro de Três Passos

A Brigada Militar (BM) de Três Passos atendeu na tarde de quinta-feira (13) uma ocorrência de roubo, no centro da cidade. Uma mulher foi abordada por dois menores de idade, nas proximidades da Farmácia Panvel, esquina da Av. Julio de Castilhos com a Rua Dom João Becker, por volta das 15h30min. Os assaltantes tentaram tirar a bolsa da vítima, que acabou sendo arrastada pelo chão e sofreu lesões. Um aparelho celular foi levado.

 

Uma testemunha que presenciou o fato perseguiu os menores e recuperou o celular nas proximidades da Escola Águia de Haia. Avisada da ocorrência, a BM conseguiu capturar os dois menores na Rua Anita Garibaldi, atrás do antigo estádio municipal.

 

A testemunha reconheceu os dois autores do roubo e estes foram encaminhados à Delegacia de Polícia, apreendidos em flagrante. Um deles têm 14 anos e o outro, 17 anos de idade. Já a vítima do assalto foi encaminhada para atendimento no Hospital de Caridade de Três Passos.

 

De acordo com a BM, foi importante que a testemunha do fato tenha reconhecido os autores do roubo, pois assim foi possível o registro em flagrante da ocorrência.

 

Rádio Alto Uruguai