• Chat
  • [email protected]
  • [email protected]
Campo obrigatório!

20/04/2017 - Homem é preso por atitude suspeita em Redentora e loja foi arrombada em Bom Progresso

Um homem foi preso e com ele foram aprendidos objetos na madrugada de hoje em Redentora. A Brigada Militar prendeu o homem após atitude suspeita e por tentar fugir da abordagem policial. A prisão ocorreu na Rua Leonor Bressan, no centro, à 0h40min, nas proximidades da agência do Sicredi.

 

O homem preso portava chaves de venda e inglesa, lanterna, sacos de lixo e um celular. Os policiais flagraram um segundo envolvido tentando contato telefônico com o homem capturado. A ligação era de um comparsa que estava no aguardo do suspeito em um GM Kadett, placas de Nonoai. A guarnição realizou buscas, mas não localizou o comparsa. Segundo registro policial, o homem preso possui vasta ficha criminal.

 

Em Bom Progresso, a Brigada Militar registrou uma ocorrência de furto qualificado em um estabelecimento comercial. O registro foi feito às 6h30min da manhã de ontem. O estabelecimento fica na Avenida Castelo Branco, centro da cidade.

 

Segundo boletim de ocorrências, a proprietária informou que a porta da frente da loja foi arrombada, o miolo da fechadura foi retirado e produtos de vestuário foram furtados num valor de aproximadamente R$ 7 mil. 

 

*Rádio Alto Uruguai - Com informações do CRPO Fronteira Noroeste