• Chat
  • [email protected]
  • [email protected]
Campo obrigatório!

19/04/2017 - Tupi perde para o Glória por 3 a 0 pela Divisão de Acesso

O Tupi de Crissiumal voltou a campo na noite desta quarta-feira (19), pela Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho enfrentando o Glória na cidade de Vacaria.

 

Depois de viajar no dia da partida, por quase 450 km, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Glória por 3x0, gols marcados por Mateus Leiria aos 35 minutos do primeiro e Guto Dresch aos 11 e Lima aos 37 do segundo tempo.

 

Técnico Jair Galvão recebeu homenagem no intervalo, Jair comandou o Glória no Acesso de 2015 para série A da equipe de Vacaria.

 

O Glória é líder do Grupo B com 22 pontos ganhos e o Tupi é o sétimo com apenas 6 pontos, três a mais que o Panambi lanterna do grupo com 3 pontos.

 

O Tupi agora volta a campo no sábado (22), diante do Esportivo em Crissiumal, às 15h30min no estádio Rubro-Negro em jogo de vida ou morte para a permanência da Divisão de Acesso.

 

Ficha técnica

 

Glória: Ricardo; Márcio Gabriel, Ícaro, Vavá e Edinei; Rudiero, Guto, A. Feijão, Chimbica e Mateus Leiria (Fabinho); Rafael Pilões (Lima).

Tupi: Josemar; Patrick (Puerari), Alex, Reinan e Galo; Luiz Felipe, Paim, Muçamba (Marlon) e Miguel (Jean); Cleberson e Fábio Buda.

 

*Rádio Alto Uruguai - Foto Rádio Esmeralda