• Chat
  • [email protected]
  • [email protected]
Campo obrigatório!

19/04/2017 - Tupi de Crissiumal tem difícil confronto diante do Glória em Vacaria nesta quarta-feira pela Divisão de Acesso

Com apenas seis pontos conquistados em 9 jogos na Divisão de Acesso e brigando contra o rebaixamento, o Tupi entra em campo nesta quarta-feira (19), para enfrentar o líder do Grupo B, o Glória na cidade de Vacaria, em jogo que inicia às 20 horas. O jogo é válido pela 10ª rodada da competição.

 

A campanha do Tupi no geral é muito ruim, mas fora de casa a situação a grave, já que a equipe foi goleada em todas as partidas que disputou. O Técnico Jair Galvão não divulgou a equipe que entra em campo, também por não ter tempo para treinar a equipe após a derrota para o Brasil de Farroupilha em Crissiumal.

 

O lateral Carlos Júnior de péssimas atuações está fora do jogo devido a sua expulsão diante do Brasil. O meia Miguel que entrou bem no jogo de domingo pode começar no time titular assim como Luis Felipe recuperado de lesão.

 

O atacante Cléberson e o volante André Tereza ambos com lesões são as dúvidas do rubro-negro para o jogo de hoje à noite.

 

*Rádio Alto Uruguai