• Chat
  • [email protected]
  • [email protected]
Campo obrigatório!

19/04/2017 - Crissiumal: EMEI Mirian realizará a 4ª Edição do Xis Salada na Escola

O Projeto contribuiu para a aquisição de diversos equipamentos e materiais para a Escola

Há, exatamente, um ano, em abril de 2016, a Escola Municipal de Educação Infantil Mirian Gonçalves de Souza de Crissiumal, teve uma ideia ousada para ampliar o orçamento escolar e arrecadar fundos para investir em melhorias na EMEI. A necessidade gerou a criatividade e, assim, na sua primeira edição, foi criado o Projeto Xis Salada na Escola, que consiste na fabricação e venda de lanches (xis saladas), para a população em geral.

 

De lá para cá, a ideia rendeu três edições e muitas melhorias na Escola. Coma a aquisição de equipamentos para sala de aula entre outros materiais necessários para a escola.

 

Com a intenção de adquirir tapetes grandes para as salas de aulas, para proporcionar maior aconchego para as crianças, a EMEI Mirian realizará nesta quinta-feira, dia 20 de abril, a 4ª Edição do Xis Salada na Escola e a primeira edição de 2017. O valor dos lanches não foi alterado e continuam sendo comercializados pelo mesmo preço do ano passado. As fichas já podem ser adquiridas ao valor de R$ 10,00 (dez reais), na Secretaria da Escola, durante o horário de atendimento, até esta quarta-feira (19).

 

Projetos como este, merecem ser valorizados e apoiados pela população. Por isso, é importante a colaboração de toda a comunidade crissiumalense que, além, de adquirir um produto de qualidade, elaborado com muito carinho, ainda, estará contribuindo para melhorias na Escola e, principalmente, para as nossas crianças.

 

*Rádio Alto Uruguai com informações da prefeitura de Crissiumal