• Chat
  • [email protected]
  • [email protected]
Campo obrigatório!

17/03/2017 - Sicredi de São Martinho reuniu associados na Assembleia 2017

A agência do Sicredi de São Martinho realizou na noite de quinta-feira, 16 de março, a Assembleia Sicredi 2017. O evento reuniu cerca de 400 pessoas no Salão Paroquial. As Assembleias Sicredi são o ponto alto da gestão democrática e participava do Sistema Cooperativo.

 

Durante o encontro, foi realizada a prestação de contas com a apresentação dos resultados da cooperativa no ano de 2016, que compreendem o relatório da gestão, o balanço, os demonstrativos dos resultados apurados e os pareceres da auditoria e do conselho fiscal. Os associados também votaram na chapa para assumir o conselho fiscal da Sicredi Celeiro RS/SC. E elegeram os novos coordenadores de núcleo suplentes: André Luis Lermen do núcleo 002 e Clóvis Stormowski do núcleo 004.

 

“Durante as Assembleias de Núcleo, o associado do Sicredi pode exercer o seu papel de dono do negócio, decidindo os rumos da Cooperativa e dialogando sobre suas dúvidas e sugestões” reitera o gerente da agência, Juarez Monteiro Dockhorn.

 

O voto dos associados será levado pelo coordenador de núcleo a Assembleia Geral de Delegados que será realizada no dia 1º de abril, na Afucampo em Campo Novo.

 

*Fonte: Sicredi