• Chat
  • [email protected]
  • [email protected]
Campo obrigatório!

16/02/2017 - Tupi acerta detalhes para primeiro teste da temporada

Trabalho coletivo indica formação para enfrentar o Sensação FC

A chuva deu uma trégua em Crissiumale o Tupi voltou para casa nesta quarta-feira. De olho no primeiro jogo-treino da pré-temporada, o técnico Leco comandou, à tarde, no Rubro-Negro, o segundo trabalho coletivo em 10 dias de trabalho. Com o reforço do atacante Renan Porto, recém-chegado, o treinador testou duas formações em atividade que durou aproximadamente 1h.


Sem Luis Felipe, que com dores no ombro foi poupado, o time contou com Josemar, Patrick, Léo Korte, Ilson e Ruan; Guilherme Puerari, Guto, Paim e Giliardi; Cléberson e Eraldo. Foram 37 minutos de atividade. No time debaixo trabalharam Samuel, Dieiso, Diarles, Grégory e Vitor (Diogo); Eduardo, Davi Biondo e ViniCaneppele; Gabriel Feijão, Renan Porto e Mumuzinho (Wellinton).


Na reta final, o menino Vitor, cria do Tupi, ocupou a lateral esquerda, enquanto Cleberson foi recuado para o meio com a entrada de Renan no setor ofensivo. Foi do atacante o segundo gol do coletivo, antes Eraldo havia marcado. Sábado, o rubro-negro enfrenta o Sensação FC em amistoso marcado para as 17h. O ingresso custa R$ 5 ou a doação de 1 kg de alimento não-perecível. 


Reforço


Com passagens por Rio Grande, Barcelona/RJ e futebol mexicano, o carioca Renan Porto é mais uma opção ofensiva para a Divisão de Acesso. O jogador de 23 anos e 1m75cm apresentou-se terça-feira e fica à disposição para sábado.

 

 

*Rádio Alto Uruguai com informações Tupi FC